terça-feira, 29 de junho de 2010

Há dias de manhã, que uma "mulher" à tarde não deve sair à noite


Cada vez mais me apetece desaparecer deste mundo cheio de pessoas e ir morar para um planeta qualquer repleto de ETS pequenos, viçosos, e de preferência mudos.
Deparo-me com um mundo de intragáveis e cada vez que cresço, diminuo. Assim, pequenina que nem uma abelha. E de que me serve o ferrão? Não quero morder, mas é impulsivo.
Mato-me aos poucos metaforicamente falando e contribuo para o aumento de dióxido de carbono nos meus pulmões e cabelos brancos na minha gadelha.
Pareço uma velha, sempre a resmungar, sempre a pressionar-me com merdas que podia muito bem mandar pelas costas, atirar favas aos porcos em vez de pérolas. Mas não, não tenho é de atirar nada, eles que procurem comida.
Agora que leio isto...
Eu não estou nem nunca estarei normal.
Ou então são eles.
Vou mas é enveredar pela filosofia positivista e escrever com batom vermelho no espelho da minha casa de banho "tu és normal, os outros é que não!"
Ao menos sentir-me-ei feliz e descomprimida na alma, nem que seja no wc.

2 comentários:

Alice atrás do Espelho disse...

Já agora és normal pela norma,ou do outro tipo de normal? O saudável...=P Provavelmente o problema de gente normal é de pertencerem aos parametros da norma, o que não é nada saudável....=P

Bjokas fora do Aquário!!!
(uma vez que estamos na era de Aquário, prefiro ser peixe fora de Água lol)

Tweezers disse...

Pela norma é que não sou de certeza, right babe?! Por isso é que de vez em quando ando aos trambolhões. Isto de viver segundo as normas, onde não existe flexibilidade, lixa-me. LOLOL!

Lá está, tenho cauda de peixe e cornos na tola. Fico presa no Aquário :P

Bjokas in private mood!