terça-feira, 14 de setembro de 2010

Condutores portugueses e outros desprevenidos:


O IMTT ( instituto da mobilidade e transportes terrestres) publicou o seguinte comunicado no seu site oficial.

Pelas 18 horas e 34 minutos do corrente dia 14 de Setembro deu entrada na nossa base de dados a inscrição do cidadão/a Tweezers que visa a obtenção do título de condução.
Vimos, então, por este meio notificar os proscritos do título acima referido que, periodicamente, serão emitidos alertas para a evacuação, parcial ou total, das áreas de Benfica, Sete-Rios e circundantes.
Queremos com este comunicado apenas conservar o sossego e a saúde pública aquando das aulas de condução do cidadão/a Tweezers.
Outros desenvolvimentos serão comunicados em comunicado oficial neste mesmo site da instituição.


Lisboa, 14 de Setembro de 2010

5 comentários:

13 disse...

É desta!
É desta que eu vou deixar de andar descansado na rua.
Se lhe pusessem um cocktail molotof nas mãos, em vez da carta de condução, não seria tão perigosa.
Estou a brincar!
Não estou nada!
Estou estou!
Olha que não...

Tweezers disse...

Virgem, presumo que quando eu tiver a dita referida, vais querer continuar a praguejar com os motoristas dos transportes públicos...Sim, porque esse rabinho não vai aquecer o lugar no meu carro!

Tweezers disse...

Oh 13, tens muito amor à tua bike!!!

13 disse...

Tweezers break a leg!

madrecita disse...

nestas alturas dou-me por feliz de ainda nao ter a carta!!!!!lol
é mau de mais....