quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cheers Mate!

Espantoso! Enquanto leio uma revista virtual deparo-me com a conclusão de um estudo publicado pelo "Journal of the Science of Food and Agriculture", que afirma que o consumo moderado de alguns tipos de cerveja pode ajudar a fortalecer os ossos.
Afirmam que a cerveja contém uma fonte importante de silício, componente da dieta que contribui para melhorar a densidade óssea.
Tendo sido analisado mais de cem marcas de cerveja, conclui-se que as mesmas continham uma quantidade de silício entre 6,4 miligramas por litro e 56,5 miligramas por litro.
E atendendo que a Osteoporose atinge mais as mulheres que os homens...tenho de me precaver!
Agora só falta preparar a minha bexiga ninja...


3 comentários:

Alice atrás do Espelho disse...

Sim o Silício faz bem não só aos ossos mas tb unhas e cabelo! Mas com a "barriga" que ficas o melhor mesmo é teres Ossos para te "segurares" pois de vez em quando o vento bate forte.....
quanto a bexigas pois é uma questão de ires aos "treinos" (estou-te mesmo a ver) auaya! pxiii mais uma bocado e ...aiiiiua Pxiiii outra "borrifadela!
bjs do outro lado! =P

Tweezers disse...

Faz bem ao cabelo? Epá, ainda mais me ajudas! Como tenho umas repas de cabra pode ser que fique com um forte cabelão! (já para não falar do ossos fortes)
Estás-me a ver e eu também, com umas quantas no bucho e a mentalizar-me "aguenta, aguenta, aguenta, aguenta..."aiiiiaaaa! xixixixixi!"
Bjos em treino

Alice atrás do Espelho disse...

Epá podiam mesmo era fazer um LP da "Conspiração com Inspiração"....estilo "Mijamix" a Tweezers em vocal e sons (os auiaias e psxiiipsxiii) o Virgem em Repercussão Solta, e o 13 como teclista de autoclismos....era um ganda som!!!! =P se deixarem eu faço de Mánager e ainda vos faço a capa do album\LP....epá só peço é quando se tornarem famosos não se esqueçam dos amigos...;)