quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Reclamação

Após a leitura do post "Cheers Mate" e seus respectivos comentários, tenho uma reclamação a fazer...
Concordo com a parte de que o silício fortalece os ossos e o cabelo, porque sendo eu um pau de virar tripas, consigo surpreender muita gente com o meu peso. Não é nada de transcendental, mas tendo em conta a minha magreza, 60Kgs até é um número aceitavel para a minha estatura. No que diz respeito ao cabelo, julgo ter um couro cabeludo mais forte até do que desejava. Mas a reclamação chega quando me dizem que a cerveja faz barriga...
Onde é que anda a minha barriga ao fim de todos estes anos a "cervejar" regularmente???
Quantas mais tenho que beber para sentir uma saliencia maior do que a que o meu umbigo apresenta???
A cerveja não faz barriga. Os sedentários que bebem cerveja é que a fazem.
Eu só queria uma barriga. Uma simples barriguinha...nem que fosse só para pousar o copo de cerveja...

2 comentários:

Anónimo disse...

O que tu querias sei eu! Ah Ah!

Tweezers disse...

Ass: Tweezers! Porra para as novas cenas coisas e tal dasidentidades e cenas e coisos do blog, ufa!!