sábado, 4 de fevereiro de 2012

O meu pijama

Gosto muito do meu pijama. O meu pijama é muito bonito e quentinho. O meu pijama é verde mas não faz mal porque é quentinho. O meu pijama só custou 7,5 euros e foi comprado na feira da Brandoa a um cigano. Gosto muito do meu pijama. Nunca tinha tido um pijama mas gosto muito deste pijama porque é bonito e quentinho. Epá....Gosto!

5 comentários:

Tweezers disse...

O teu pijama é verde e azul e as cores da calças não combinam com a parte de cima. Tem aspecto de quentinho, demasiado quentinho para alguém que não aguenta um edredon em cima do corpo. Lá se vai a teoria de que "homem que é homem não come mel, mas sim abelhas". Afinal o frio também passa por ti! AH! Mas eu não gozo mais com o teu pijama, é o teu primeiro pijaminha :P

virgem disse...

aì è que vossemecê, cara tweezers, se engana! Homem que è Homem usa ESTE pijama, a comer abelhas demolhadas em mel, debaixo de 3 edredons, no deserto de Atacama, com 40 graus centígrados á sombra!

virgem disse...

Na Sibéria também é valido

Tweezers disse...

Se o Bear Grylls tivesse conhecimento dessa tua definição de Homem, tenho a certeza que o próprio convidava-te para participares num episódio do seu programa. Sem edredons nem pijamas com aspecto idoso e como alimento, colmeias protegidas pelas suas abelhas, numa região desértica da Antártida.

Tweezers disse...

post scriptum: O comentário anterior não foi escrito segundo o novo acordo ortográfico.