sábado, 7 de fevereiro de 2009

Redefinições


"És uma lutadora!", alguém exclama relativamente à minha pessoa. Eu não sou lutadora alguma, nunca tive perfil para isso. A minha vida apenas modificou-se, os planos traçados foram alterados. Algumas das ambições e projectos foram guardados na pasta "colocar em prática quando tiveres tempo". Hoje em dia, a vida que tenho, não é a mesma que há um ano atrás. O tempo, esse, é contado ao minuto, explorado ao máximo.
O que tinha há um ano atrás não tenho agora. Perdem-se coisas, pessoas, esperanças. Ganham-se novas esperanças, novas coisas, novas pessoas. O tempo, esse, não pára.
"Mais uma voltinha, mais uma viagem", a vida vira uma roleta, os dados são constantemente lançados.
Tempo para pensares? Não tens, o cansaço não deixa. Ficam as mágoas que aos poucos acabam esquecidas, tal como os seus protagonistas. E quando o cansaço deixa-te pensar, chegas à conclusão que não tens tempo para pensares naquilo que pensarias há um ano atrás.

Sem comentários: