terça-feira, 3 de março de 2009

Ass Eye Am

Pois é.
Sou eu mesmo que escrevo e foi a mim mesmo que voltou a aparecer uma borbulha no olho do cú.
Acho ridículo o facto de o corpo humano ser algo de tão complexo e fascinante que, aquando da presença de uma borbulha ou de um frunculo (e não são hemorróidas porque também já as tive), no olho do cú, ao tossir, dói-me o olho do cú; se espirro dói-me o olho do cú; ao baixar-me e levantar-me dói-me o olho do cú.
Fico com baixo astral se me dói o olho do cú.
Juro-vos que sempre associei tamanha influência geral do corpo humano ao cérebro e não ao já tão irritantemente repetido olho do cú.
Quando realmente me deveria doer o olho do cú, e aí sim, com toda a lógica, é quando vou defecar.
Mas aí já não.
Porque aí já são umas dores do caralho!

3 comentários:

virgem disse...

também já o tive no meu olho do cú e não é nada bom.. o furúnculo! O dito falo desconheço.

Tweezers disse...

Meninas!
Dói, não dói? Gostava de vos ver (a sério que gostava!) a levarem só com o dedo mindinho. :)

Kátinha disse...

Ass I am....
Não poderia dizê-lo de forma tão eloquente. Nem vou ler o post...