quinta-feira, 5 de março de 2009

Penalty



Estava eu, aqui há tempos, a ver a bola descansadinho, quando numa determinada jogada, um jogador comete falta sobre o adversário, ao que o comentador do jogo afirma ter sido uma falta feia.
Ora, como tudo na vida tem o seu oposto, tal como o belo e o horrivel, o quente e o frio, o tudo e o nada, resumidamente, o Yin Yang (em que eu acredito veemente), então deduzo com isto que também existem faltas bonitas.
Decidi de imediato elaborar uma simulação de um comentário de um possivel jogo de futebol com possiveis faltas bonitas...
E passo então a simular um jogo imaginário entre as equipas Vermelho Directo FC vs Desportivo do Fomos Roubados SAD.


"Massimiliano Blessi tem a bola em sua posse e progride velozmente pelo meio campo.
Passa por Venceslau Piteira e entrega para a esquerda, onde se encontra Augusto Celorico isolado!
Celorico faz o cruzamento para a áááááárea e É Falta!
PENALTY!
O defesa do Fomos Roubados comete uma falta lindíssa em plena área sobre Blessi, e é assinalada a cobrança do castigo máximo.
Na tentativa do corte, o defesa da equipa visitante entra sobre Blessi (sempre ele) de pés juntos e faz uma falta linda de morrer.
Aquilo a que o português gosta de chamar uma falta toda boa.
Não podem condenar o jogador da casa por se ter feito á falta, porque a uma falta daquelas até eu me fazia.
Casava-me com ela!
Aquela falta levava-me ao altar!
E termina assim o encontro com o resultado final a favorecer o Vermelho Directo FC, que se mantém assim na luta acesa pelo último lugar.
É tudo da nossa parte, resta-nos desejar-vos a continuação de uma boa noite e até para a semana, á mesma hora, com o encontro Borussia do Montes de lá de Baixo contra o Borussia do Outro Mundo. Jogo a contar para a taça da liga...ou de outra de outra taça qualquer, ou do campeonato."
´
P.S: os nomes de algumas equipas e de alguns jogadores deste encontro foram retirados do jogo Hattrick.

1 comentário:

Tweezers disse...

????Queres que eu comente um post de futebol? Eu?