domingo, 5 de abril de 2009

Chamar nomes: "En"sulto ou "In"gano?

Existem vários tipos de homens e de mulheres.
Existem vários tipos de gostos.
Existem também vários tipos de sexo.
O sexo apaixonado, o sexo comercial, o sexo tantrico, o sexo selvagem, os fetiches e fantasias, as experiencias mais obscuras do sexo que enverdam para as práticas do bondage e sado-maso etc...
E é no sexo selvagem em que me vou debruçar e expôr uma séria duvida que me avassala o raciocínio.
Há quem goste de sexo bruto, com investidas violentas, grandes palmadões no rabo, cuspidelas na cara e até que lhes chamem nomes.
Portanto se estiver um homem a esforçar-se por uma boa performance sexual, e sabendo que a sua companheira adora que lhe chamem nomes, prontifica-se a insultá-la incessantemente, na intermitência de fortes investidas carnais e o arfar e espasmos ansiosos, lubrificados pelo corrimento de satisfação mesclada de dôr e prazer.
No meio de gemidos, grunhidos e ganidos e latidos, ouvem-se obscenidades como: "toma lá minha p..., és quase tão boa como a vadia da tua irmã, vira-me para cá esse c...minha porca deslavada...".
E de repente, numa confissão suspirada entre palavras e saliva, liberta-se das cordas vocais do homem um: "oh Conceição que prazer me dás!"
E pronto. Eis que em plena prática do bem bom, pára tudo repentinamente.
Ao que a mulher, cujo nome não é conceição se mostra indignada e furiosa com o seu parceiro.
"O que é que me chamaste?" - Pergunta a fêmea.
E o homem, embaraçado e confuso, tenta remediar a situação o mais rapidamente possivel para retomar á pratica do coito, mas de uma maneira desajeitada:
"não ligues querida, nem sei porque me lembrei desse nome, vamos mas é continuar".
A sessão de sexo dá lugar ao insucesso do homem e tudo acaba mal para os dois.

Agora aparece a minha dúvida...
Para as mulheres que adoram que lhes chamem nomes, porque se sentem insultadas quando lhes chamamos de Conceição ou Margarida ou Carla, Patricia, Tania, Isabel, Joana, Josefa, Joaquina...?
Não são nomes?
Por outro lado, se gostam de ser insultadas enquanto têm sexo e se para elas, chamar nomes de outras mulheres é um insulto, porque param de imediato e ficam chateadas?
Mas afinal gostam ou não gostam?
Agradeço esclarecimentos o mais breve possivel para saber que nomes chamar quando fizer o coito do bem amar.

2 comentários:

Tweezers disse...

Chamar alguém pelo nome torna-se demasiado corrente, banal e não é apelativo. Não existe um nome que seja estímulo sexual. Nem Adão, nem Eva e muito menos Maria. (isto se fizermos a ligação do sexual/religião)... Esquece os nomes delas, pois elas não gostam de serem tratadas pelo seu próprio nome e como bem dizes depois à sempre bronca. "Ai e tal, quem é essa gaja?"
Pois bem babe, técnica simples e infalível, a frase perfeita que deixa qualquer um, macho e/ou fêmea em puro delirio: "Faz-te de puta e chama-me cabrão!". :)

Kátinha disse...

Meu amigo, suponho que no acto do amor, quando falamos em nomes, referimo-nos a adjectivos mais ou menos pornográfico-hard core... O nome de outra pessoa, mulher ou homem é sempre um insulto ou sintoma de falta de interesse...
Já agora falaste em tantos tipos de amor e sexo, esqueceste o "cumunista"!LOL