segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Auto-mutilação infantil


Olhem para isto!
Vejam-me bem este espectáculo!
Bonequinhos da Disney desenhados nos pensos rápidos da hansaplast...

Se eu (ainda) fosse uma criança, passava a vida a cortar-me e mutilar-me só para ter o prazer de usar um penso daqueles!

Pelo menos façam pensos rápidos giros, mas para adultos, tipo com gajas nuas, clubes de futebol, toques polifónicos, e com...sei lá...o Cristiano Ronaldo!

Assim já seriam dirigidos a pessoas com idade para se auto-mutilarem.
Mas não. Metem bonequinhos da Disney.
Para as crianças!!!
Eu, como adulto, prefiro andar com um corte ao léu, sujeito a infectar, do que meter um penso com um elefante amoroso ou um coelho divertido!
De qualquer das maneiras considero os desenhos/imagens nos pensos rápidos, um incentivo ao seu uso. E para os usar temos que nos cortar.
Olha vou fazer uma tatuagem! Não vou nada! Tenho lá em casa uns pensos da hansaplast que tu até ficas maluco!
Só preciso de um x-acto ou de um bisturi.

2 comentários:

la folie disse...

que cena rebuscada! ahahahaahahah

13 disse...

sim, podia sempre optar pelos tradicionais.
Mas não seria tão fixe...