quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O Re-Regresso

É com um enorme pesar que anuncío o re-regresso à actividade no blog.
Sabem que isto da inspiração para conspirar, requer muita conspiração que nos inspire.
Por isso, volta e não volta lá fazemos umas férias de tempo indeterminado e não renumeradas, tais como a não renumeração que recebemos ao escrevermos. Se hoje em dia até os jogadores de futebol escrevem livros, e recebem os seus honorários, não percebo porque é que nós andamos aqui a distribuir estupidez filosofico-gratuita....de graça!
Nesta fase transitória de uma década para outra, ou simplesmente de um ano para outro, não me atrevo a fazer um balanço da década ou do ano anterior mas sim desta mesma fase transitória.
Sendo eu uma pessoa detentora de uma enorme preguiça de sentir e/ou demonstrar todo e qualquer tipo de sentimentos...sentimentais, encontro-me situado milimetricamente na boca do lobo.
Há uma barafunda de ideiais, principios e sentimentos que se têm feito sentir demasiado morosos de ingerir e ultrapassar.
Não quero estar para aqui com desabafos, mas vocês mulheres...raios ma partam mais ao raio que vos partam se algum dia vos vou conseguir decifrar. Irra!
Estar apaixonado é uma seca.
Ter que ir trabalhar é uma seca.
Ter que ir trabalhar e estar apaixonado por uma pessoa que também lá trabalha, disseca!

2 comentários:

Tweezers disse...

LOLOLOL!
E como eu tinha saudades das tuas filosofias :P Creio que este texto leva-me ao maravilhoso fim de ano que passámos juntos: eu, tu, o virgem, a porra da playstation que não funcionava e os temas abordados. Um bem haja para ti, e obrigada por seres como és! (aliás, como voçês são)

P.S - Nós mulheres acabamos por ser mais fáceis que os livros que vêm com os móveis do Ikea, acredita :p

Magic/Logic disse...

Inspira ,respira!!