sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bem haja

Olá.
O meu nome è Julia tenho 56 anos e sou transexual há 2 anos!
Foi o vosso blog que me inspirou a começar uma vida nova, um novo começo, umas cuecas novas..
As paródias vibrantes do Virgem, as reflexões mordazes desse Tweezers e as pantominices circunflexas da 13.
Eu comia, dormia, eu fazia tudo á frente do ecrã do pc a aguardar um novo post, uma nova intriga, mais vislumbres desse vosso esplendor de talento inato. Até que um dia..parou!
Nunca mais vocês escreveram e nunca mais a minha vida foi a mesma.
Pelo menos nunca mais mijei da mesma maneira..
Por favor voltem. Voltem a escrever qualquer coisa. Qualquer coisinha que seja serve. Mais não seja para justificar a minha..."perda de 200 gr á tesourada"

Atentamente
literalmente

Julia/o

4 comentários:

la folie disse...

dá-le Júlia!!!

13 disse...

Benvindo(a) de volta Julio(a)
=D

13 disse...

ta mto bom mto bom.
Escapa.
Hmmm...

Pessoinha disse...

Este mundo cinzento encobre as vozes de luz, como a Júlia...
Não deixem de falar de dizer de ser...
Júlia obrigado por nos lembrares qua ainda existimos!