segunda-feira, 30 de maio de 2011

F.M.I (faremos mais idiotices)

Não fôssemos nós portugueses, ainda assim lá vamos, melhor ou pior colocando uns posts tardios e cheios de mais valias.
Mais valia ficarmos quietos ou mais valia continuarmos a escrever barbaridades inúteis e divertidas, isso já não sei...
O(a) Julio(a) mudou de sexo graças a nós, e nós estamos satisfeitos por saber que provocamos alguma influencia sobre quem nos lê, ainda que seja uma influencia negativa (que não é o caso).
Ao fim de três anos e apesar de termos começado com a chamada tesão do mijo, hoje em dia este blog é nosso e para nós. Benvido(s) aquele(s) que quer(em) continuar a acompanhar-nos mas não assumimos quaisquer responsabilidades sobre as tais influencias que podemos incutir-vos, da nossa parte, involutariamente.
São três anos e três protagonistas, em que dois deles tentam, com as adversidades dos dias que passam, obter um diploma de licenciatura adquirido num dia útil da semana, ao contrário do que se passa com aquela personagem política e muito mediática de que agora não me lembro do nome, mas que graças a ele, tivemos que nos sujeitar à ajuda externa do FMI. Fomos e continuamos a ser uns idiotas sem nos preocuparmos com isso, mas ao contrário da sociedade que confrontamos, sempre nos vamos divertindo da vossa e nossa própria idiotice, factor este que por norma revolta as pessoas.
A solução do nosso país e até mesmo do planeta está no ano de 2012, que segundo o calendário Maya corresponde ao fim do mundo (e até concordo com essa solução - cortar o mal pela raiz), mas deparo-me com um certo cepticismo visto que cá em casa tenho apenas um calendário idêntico aos calendários das oficinas, e a mamalhuda que se encontra na capa não me sugere nada que corrobore a teoria do fim do mundo.
Como tal, prometo-vos de que vamos continuar a escrever com a mesma (i)rregularidade que temos tido até hoje.

Sem comentários: