quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Porca miséria


"Escreve, escreve!" é o que tenho ouvido ultimamente. Pois eu tento, mas nada sai e o que sai torna-se miserável, pouco convidativo, desinteressante. Falta-me a paciência, as chatices que invadem o meu quotidiano, aquelas pequenas coisas que gosto de dissecar.
Encontro-me de férias e as que tenho, neste momento, aborrecem-me. O excesso de tempo livre dá cabo de mim. Para além da irritabilidade que me traz uns quantos dissabores, fico com comichões na pele. Quero ter a vontade de fazer algo verdadeiramente interessante!

"Mexe-te miúda!"... Mexo-me, na cama. Viro-me para um lado, para o outro... salto da cama para o sofá, do sofá para o chão e passo os dias nisto. Hoje reclamo pelo tempo que tenho. Amanhã irei reclamar pelo tempo que não vou ter. Não somos todos assim?

2 comentários:

Sá Gouveia disse...

Somos. Agora, mexe-te Miúda!

El_Moralez disse...

Tens boa solução pra isso.. vai à praia =P