quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Título...? epá não sei


Dêem-me um segundo que vou fazer um xixi...

...

Isto de ter um blog é uma coisa esperta porque, ou andamos sempre agarrados a isto e escrevemos, escrevemos sem nada dizermos, ou andamos dias e dias sem nada escrever porque não sabemos o que dizer.
Está a começar a dar-me a fome.
Aproveitem e regozijem-se com este momento porque eu com fome é algo como...vá...lá...um eclipse.
Chego a casa depois de ter apanhado uma sangria, três superes bockeses na rulote e finalmente o metro, e dou por mim sentado no computador a passear, no modo sentado, quase estático, lá para os lados do msn.
Conto ao meu amigo, que é um amigo meu, que no lado oposto da linha do metro, direcção baixa-chiado...aliás, agora já é santa apolónia-chiado. Desculpem acho que é só santa...a Polónia, está um gajo algo estranho (em pleno verão ainda que não muito calorento) com uma gabardine preta, condizente com a côr da sua pele (não fossem as calças de ganga e julgaria-o como um exibicionista) a fazer um pica, uma ganza, de costas viradas para o utente mais próximo que partilhava o mesmo conjunto de bancos de espera da estação da tão internacionalmente conhecida e afamada estação do colégio militar-luz.
Lá venho eu, invejoso para casa, por saber que não existe a mais pequena particula acastanhada dentro de nada que possa caber e desfazer num cigarro nos meus bolsos ou no meu lar.
O desconforto do peso de doze superes bockeses e de uma ressaca do dia seguinte convida-me a não pensar nisso e é a pensar nisso que não estou a pensar no que estou a escrever.
Pois que tenho tenho as férias a três dias de distância e dou por mim e já as comecei.
Mas foi sem querer...ou sem crer, porque é dificil de acreditar no que é bom demais para ser verdade.
Pois é...
A verdade é que vocês estão muito bem entretidos a ler este post mas eu estou na merda porque já não sei o que vou escrever.
Enfim....
Há que ter paciência para este tipo de ciência chamado peso na consciência.

Sem comentários: