segunda-feira, 31 de maio de 2010

E tudo o que o ano passado não levou...












Photos by Laetitia Chretien & Sebastien Zanini



Apesar do afastamento provocado pela vida social a que estamos sujeitos, continuamos juntos. É verdade. "Os três da vida airada", "Cocó, ranheta e facada", "As três putas". Enfim... Um grande leque de designações populares a que nós próprios nos atribuímos durante as nossas reuniões amigáveis, em contextos serenos ou festivaleiros. Faço o rescaldo deste ano que passou, deste blog e das nossas conversas no vazio, e relembro a passagem do ano 2009/2010. Estivemos juntos, os três, num ambiente perfeitamente normal (expecto o facto da porcaria da playstation não funcionar), a ouvir música, a ver qualquer coisa irrelevante na TV e a fazer um levantamento do ano passado e a pensar no ano que viria a entrar. Ao invés da maioria das pessoas nós não fazemos promessas que as coisas melhorem, ou piorem. Algumas delas estão tão mal que é impossível que fiquem pior. As boas que temos, bem...essas deixamos estar pois com a sorte que fomos abençoados, vão de certeza absoluta serem dissolvidas por qualquer coisa menos boa e então é melhor não darmos grandes ahahs e iupis. Vivemos o que temos e aguentamos com tudo. Temo-nos e já somos grandes, já nos sentimos vencedores, nem que seja somente de uma batalha. As guerras, essas virão com tempo, e até lá já teremos o cu bem calejado e mais umas cicatrizes e a pancada não será assim tão grande. Não somos conformados, somos persistentes nas nossas lutas internas. Vamos em frente mesmo quando nos escorre sangue da boca, provocado pelos murros que a vida nos insiste oferecer.
O que mudou este ano? Ficámos com menos tempo para nós, estamos armados em doutores e queremos subir na vida. Estamos sem tempo para coçar a micose. Estamos sem tempo para o blog e não prometemos que os dias passarão a ter 48 horas.

Prometemos sim, que estaremos juntos nesta batalha de conspirações inspiradas, recheadas de humor negro, devaneios mentais, gritos surdos e risinhos maliciosos.

Obrigada a vocês, leitores.
Obrigada a nós.

1 comentário:

13 disse...

De nada, ora por quem sois...
Eu é que agradeço!
=)