sábado, 28 de maio de 2011

Caro(a) Leitor(a) Assíduo(a)

É com muito apreço que agradecemos o seu sincero comentário e pretendemos, num futuro distante, levar o seu apelo à avante no sentido de darmos maior regularidade de conspirações inspiratórias que (neste caso fez questão de nos partilhar que fomos o "ponto chave" da sua viragem sexual) lhe enchem as órbitas e estimulam a matéria cinzenta.
No entanto Julia(o), não somos bloguistas dedicados às necessidades dos nossos leitores (pelo menos, um é), nem às nossas. Veja lá que no dia 26 de Maio este blog fez 3 anos, e viu algum post? Alguma comemoração à sua existência? Pois é, NADA!!! E pergunta a(o) Julia(o) se falámos sobre isso? Sim. Mas mexermos uma palha, 'tá quieto! Somos assim, uns "pais" desnaturados. Hipoteticamente falando, se este blog fosse um filho a sério, a esta hora estaria numa instituição e no seu registo estaria como motivo - abandonado pelos pais, pois acreditam que uma criança de 3 anos já é independente.
É um facto que este blog é como um filho para nós, fecundado por 3 mentes e trazido à luz com simples cliks no teclado e muitos estados cognitivos alterados, revoltados, inspirados. Um descrição um pouco surreal, mas verdadeira.Contudo Julia(o), como bons pais que julgamos ser, aplicámos ao nosso filho o lema "ensina-o a pescar, não lhe dês o peixe". Ora, achávamos nós que, por obra e graça do Mister Intelectus Bloguis, este blog tornar-se-ia independente, começando a escrever por ele próprio. Enraizado pelas nossas culturas, estilos e particularidades, esta pequena "criatura" virtual, começaria a dar os seus passos no mundo sem o olhar atento dos pais, que têm mais que fazer. Mas está visto que tal não acontece. É o que dá compactuar com as birras dos putos!
Apesar do desleixe, nada está perdido, cara(o) leitor(a). Podemos parecer distantes mas cumprimos os nossos deveres tardiamente. Não gostamos é de regras. Portanto, vai puder continuar a desfrutar das escritas mordazes da Tweezers (uma fêmea revoltada e com sintomas dentários de bruxismo), das reflexões circunflexas do 13 (o actual Fernando Pessoa de palito em haste e lápis do Ikea na orelha) e das paródias alegres do Virgem (que não faz jus ao nome e que já tirou a virgindade a muita gente). Assim sendo, enquanto espera por uma brisa criativa neste blog, sugerimos que leia um livro do Paulo Coelho, ou até a revista Maria (especial destaque ao "diário dela" e "diário dele") ou assista ao myzen.tv (não recomendamos a revisão dos programas da Oprah). Em último caso, pode sempre deliciar-se com as colecções recentes de lingerie nas feira da Brandoa e Massamá, a preços estupendos.

A si Julia(o), um grande BEM HAJA!