Estão a perceber agora porque raio este blog influenciou tanto a minha vida?
Ao ponto de mudar de sexo? Aqui vos confesso uma coisa.. Tweezers, foste uma das principais razões que me fez mudar de sexo! Tenho dito!
Mais um grande bem haja para esses teus criativos e inspiradores posts.
Despeço-me com gratidão e algum desejo
Julio/a
PS: Virgem e 13... que falta de chá com as estórias da flatulência! Já vos vi melhores dias!
sábado, 10 de setembro de 2011
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
The other meaning of the word Avante!
Chama-se Annie Hawkins-Turner, dada também pelo nome de Norma Stitz e tem 52 anos. É detentora hà 12 anos do record do Guiness como aquela que possui os maiores seios naturais do mundo.
Pesa 160 quilos, sendo que 50 é o peso das suas mamas.
50 quilos é quanto eu peso.
À falta temporária das hormonas masculinas neste blog apenas posso dizer que, perante esta notícia até as minhas nádegas se sentem como uma "tábua rasa".
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Cheers Mate!
Espantoso! Enquanto leio uma revista virtual deparo-me com a conclusão de um estudo publicado pelo "Journal of the Science of Food and Agriculture", que afirma que o consumo moderado de alguns tipos de cerveja pode ajudar a fortalecer os ossos.Afirmam que a cerveja contém uma fonte importante de silício, componente da dieta que contribui para melhorar a densidade óssea.
Tendo sido analisado mais de cem marcas de cerveja, conclui-se que as mesmas continham uma quantidade de silício entre 6,4 miligramas por litro e 56,5 miligramas por litro.
E atendendo que a Osteoporose atinge mais as mulheres que os homens...tenho de me precaver!
Agora só falta preparar a minha bexiga ninja...
domingo, 4 de setembro de 2011
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Tienes un papelito?
"Claro que sim". Retiro de um bloco de notas que anda perdido na mala e arranco de lá uma folhita. Nesse instante o Virgem, com o seu bom humor e sorriso simpático diz-me que o que eles querem é uma mortalha... e ainda lhes pede desculpa por eu ter entendido mal!Eu entendi mal? Ninguém me obriga a saber a língua espanhola, muito menos que mortalhas são papelitos. E se compram os guias de ajuda linguística que se encontram em qualquer bomba de gasolina ou na Fnac, então toca a chamar as coisas pelos nomes, em português, se faz favor!
Euromilhões
A todos vocês que estão agora a ler este post!
Quero que peguem num copo...
E encham-no com o que quiserem porque vamos brindar!
Saiu-me o Euromilhões!!!
Saiu-me um número e uma estrela!
Sei que não dá dinheiro nenhum, mas andava à cinco semanas consecutivas sem acertar num único numero; uma única estrela. Um numerito, uma estrelita que fosse...qualquer um...desde que eu também o tivesse.
Nada!
Nunca andei tanto a zeros como no Euromilhões.
Mas isso hoje acabou...Dez (10) e cinco (5) respectivamente, foram os número e estrela em que acertei.
Estou feliz.
Quero que peguem num copo...
E encham-no com o que quiserem porque vamos brindar!
Saiu-me o Euromilhões!!!
Saiu-me um número e uma estrela!
Sei que não dá dinheiro nenhum, mas andava à cinco semanas consecutivas sem acertar num único numero; uma única estrela. Um numerito, uma estrelita que fosse...qualquer um...desde que eu também o tivesse.
Nada!
Nunca andei tanto a zeros como no Euromilhões.
Mas isso hoje acabou...Dez (10) e cinco (5) respectivamente, foram os número e estrela em que acertei.
Estou feliz.
Última hora
Noticia hoje no Correio da Manhã: "Jovem canibal gay cozinha namorado"
Acho que ele não percebeu muito bem a cena do "comer"!
Acho que ele não percebeu muito bem a cena do "comer"!
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Uma data de cheiros à solta

E numa sequência inédita, de todo inesperada, alternativa e abandalhada do "palavras soltas", deixemo- nos, literalmente, de palavras e passemos aos actos:
+ mais vale um peido na mão que soltares-te pelo ar
+ quem peida seus males espanta
+ no peido é que está a virtude
+ peido escaldado de papel higienico tem medo
+ quando um peido fala o outro tapa o nariz
+ quem tem cú tem peido
Subscrever:
Mensagens (Atom)

