quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Euromilhões

A todos vocês que estão agora a ler este post!
Quero que peguem num copo...
E encham-no com o que quiserem porque vamos brindar!
Saiu-me o Euromilhões!!!
Saiu-me um número e uma estrela!
Sei que não dá dinheiro nenhum, mas andava à cinco semanas consecutivas sem acertar num único numero; uma única estrela. Um numerito, uma estrelita que fosse...qualquer um...desde que eu também o tivesse.
Nada!
Nunca andei tanto a zeros como no Euromilhões.
Mas isso hoje acabou...Dez (10) e cinco (5) respectivamente, foram os número e estrela em que acertei.
Estou feliz.

3 comentários:

Tweezers disse...

Eu não quero ser má, mas ganhei 40 euros no euromilhões e 20 euros no totoloto.
Solta-te!!!

13 disse...

há pessoas que têm o cú soltado para a lua

Tweezers disse...

Tens de te soltar mais vezes :p