terça-feira, 30 de agosto de 2011

A língua bate onde dói o dente

E se eu adoro os ditares popularuchos mas neste caso é, mentira! O dente bate onde dói outro dentre. Dói tanto que impossibilita-me de comer normalmente. A ajudar ao mau estar, a minha arcada dentária não encaixa encontrando-se desnivelada, tipo uma casa construída numa encosta íngreme. Dói o dente e a boca. Doí o falar e o pensar falar. Dói olhar para o lado e ver as pessoas sorrirem com os seus dentes e as suas arcadas a encaixarem-se na perfeição. Dentes feios ou não, encaixam e vivem bem assim.
Ao juntar ás dores que tanto desejei não ter mas que paguei ( e bem!) por elas, sofro daquilo que uma gaja como eu é óbvio que tem de ter: stress acumulado!
Eu chamaria agressividade que, por motivos lógicos, e atendendo que não posso andar a dizer tudo o que penso e sinto e etcs, senão ficava sem dentes dos murros que levaria, contraio os músculos. Consequência: desgaste dentário e se assim continuar irei ter coroas dentárias antes de ter a menopausa.
"Vá lá miúda...faz qualquer coisa. Vai para o boxe ou então experimenta yoga" diz a dentista e eu penso numa coisa e outra e vejo que cu não tem nada haver com as calças, mas entendi a ideia.
É isso, porrada! Eu quero é dar no focinho!
Está resolvido!

3 comentários:

la folie disse...

eu tenho bruxismo! aiaiaiai

Tweezers disse...

Tipo ranges os dentes e fazes aquele barulho! La folie, começa com a porrada :P

la folie disse...

sim! é péssimo. o dentista já me tinha avisado, eu é que não lhe liguei nenhuma :X vou ter que ir p'ra fight!