terça-feira, 23 de setembro de 2008

Filhos da puta


Tentaram assaltar o meu carro hoje á noite. Estava estacionado nas terras ao pé do meu prédio. Quando cheguei esta manhã ao carro estava aberto com o plastico que envolve o canhão da ignição todo despedaçado. Pois é meus filhos da puta..fiz um corte de corrente para palhaços como voçês, parasitas do caralho, não conseguirem fazer ligação direta no meu boguinhas. Acabaram por levar só um estojo com 20 cd´s piratas. Mas deixaram o mp3 ( estupidos). A porta foi forçada e está um pouco torta mas já lhe dei um jeito. Só não consegui fazer o bogas parar de chorar o tempo todo até chegar aqui ao trabalho. Vou ter de lhe dar o apoio psicologico que ele, tadito, tanto precisa. Meus bogas lindo. Esta agora é dedicada aos filhos da puta que tentaram mas não conseguiram.. VÃO TRABALHAR CARALHO!!!! Não ando a trabalhar que nem um porco para me roubarem o que tanto me custa ganhar!!

2 comentários:

13 disse...

é que é mesmo á tuga.
Nem roubar sabem.
O tuga so sabe eh ser estupido.

MAGMA disse...

pois é meu caro amigo, a vida é lixada um dia roubam-te o carro mas já pensaste que estas todos os dias a ser roubado e n há ninguem que queira fazer algo para acabar c isso?!