terça-feira, 30 de setembro de 2008

1:37 30/07/2008

...até porque se formos bem a ver, se tivéssemos os pés bem assentes na terra, nada disto acontecia. - Diz-me o outro...
Agora se formos a pensar em algo que está para lá dos parâmetros da compreensão universal, então nunca mais lá chegamos!
Porquê? O que é que tu vês de concreto aqui? Nada...
Pronto...Tás a ver?
O que te estou a tentar dizer com isto é que não há nada a dizer em relação ao que teria sido ouvido se não fossem os outros a dizer.
Captaste agora?
Percebeste?
Vamos lá a ver uma coisa..
Imagina que te encontras numa situação daquelas.
Tás a ver?
Agora é só mesmo pensares no que te poderia acontecer, ou no que lhes poderia ter acontecido.
Ou até mesmo a nós!!!
Caso contrário também te digo que não acho que tenha qualquer ligação lógica em relação ao contexto.
Não...não acho que tenha que ser assim.
Apesar de serem muito poucas as vezes que me deparei com tal...
Enfim...eu gosto de não dizer nada por outras palavras.

1 comentário:

Tweezers disse...

Divagações sublimes com o Virgem, right?