quinta-feira, 8 de julho de 2010

Concerto Familiar

Deveria estar no preciso momento em que escrevo este post, a curtir no Optimus Alive, mas devido a uma despesa súbita e inesperada (ver razão dessa despesa no post Comboio 0502) não tenho outro remédio senão contentar-me com a transmissão em directo na Sic Radical.
Eu e a minha família conhecemos um dos elementos dos Moonspell há uma boa década e tal.
Em plena actuação da banda, a minha mãe (uma senhora com os seus 74 tenros anitos)entra no quarto e diz num tom admirado: "olha os muspeles!", e sentou-se ao meu lado a assistir ao espectáculo.
Qual não é o meu espanto, quando na música "Luna" a minha mãe começa a...digamos trautear (aquela coisa que os velhotes fazem...o larei leirari) na parte dos côros femininos.
"Olha esta conheço" diz-me ela.
E conclui com um inocente "vá anda jantar que o comer está na mesa".

1 comentário:

Tweezers disse...

Grande Tia Natércia!!!!