sábado, 17 de julho de 2010

FAT

Em pleno período de férias, quando toda a gente se preocupa com as dietas porque têm que emagrecer, porque têm que ir à praia e porque têm que estar bonitas para ir à praia e para emagrecer graças á dieta, acabei eu com a minha primeira quinzena de férias.
Hoje, de regresso ao trabalho, deparei-me com vários colegas meus (principalmente as mulheres) a insinuarem que estou mais gordo.
Eu...
Mais gordo.
Passei parte das minhas férias a caracóis e minis. E dizem-me uma coisa destas.
Não me ofende. Apenas acho absurdo!
A única altura na minha vida em que fui gordo, foi em bebé, e ainda hoje estou para perceber porquê.

1 comentário:

Tweezers disse...

Qualquer músculo tonificado no teu corpo é considerado gordura :P Tens de tirar mais férias para ficares mais "gordinho"

"Culness"!! (a verificação da palavra deste post)