terça-feira, 21 de julho de 2009

Ivo "the iVod" Mãozinhas

Após 20 dias num coma profundo, em estado vegetativo, o meu iPod voltou a ver luz ao fundo do túnel.
Está de volta ao mundo dos vivos e tudo isso graças ao meu amigo Ivo que o conseguiu consertar.
Este post é dedicado a ele: Ivo "the iVod" mãozinhas, the Mr. Fix it All.
Já agora deixo aqui uma recomendação.
Para quem tenha algum computador, playstation, automóvel, ou todo e qualquer tipo de material de conteúdo electrónico com alguma anomalia ou problema, o senhor Ivo "the iVod" tem um talento nato para o resolver.
No caso de existirem interessados, entrem em contacto comigo.
Isto não é uma brincadeira.

2 comentários:

Tweezers disse...

A quem o dizes! As mãos do Ivo fazem milagres! Já dizia a minha/nossa playstation e é o que dirá o meu pc daqui a uns tempos...O Ivo devia era ir trabalhar com o Bill Gates!

13 disse...

era sim senhora.
acho q ele nem tem consciencia dessa sua capacidade