segunda-feira, 6 de julho de 2009

Palavras Rítmicas

Isto é uma espécie de dj set com palavras em vez de música (mais uma parvoíce)...

...e um e dois e três e quatro e...

ponto chique ponto chique ponto chique ponto chique ponto chique ponto chique ponto chique, bom bom ponto chique ponto chique ponto chique ponto chique ponto chique ponto chique ponto chique bom bom bom...escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom, come escalope que é bom, escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom...escalope é bom, este chocolate é bom chique bom chique bom chique bom chique bom chique bom chique bom chique dá-me um bonbom chique bom chique bom chique bom chique bom chique bom chique bom chique bom bom...pão...queijo...pão queijo...pão...queijo...pão queijo...pão...queijo...pão queijo...pão...pão...pão...pão...pão chico o leite é bom...chico o leite é bom... chico o leito é bom...bom...bom...bom...bom...bom...bom...bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom...chico foi por um triz...chico foi por um triz...chico foi por um triz...chico foi por um triz... que não bati com o cú... bate com o cú... bate com o cú... bate com o cú... bate com o cú bate com o cú que o escalope tá booooooommmmmmm.

Agradeço desde já a presença de alguns amigos que tiveram a cortesia de ceder as suas músicas por eles produzidas para este remix lírico (com ou sem a autorização dos mesmos):
"Pão Queijo" de Xtiana la Folie e "Bate com o cú" de Virgem tendo ainda adicionado e misturado na fase de remasterização o meu mais recente trabalho intitulado de "Escalope é bom"

Para os interessados, esta faixa vai constar no meu segundo disco intitulado de "The Very Breast Off...Greatest Tits" que se encontra em fase de (de)composição, com o lançamento previsto lá para metro, metro e meio de distância na europa e 55 a 60 centímetros de cintura para o resto do mundo.

2 comentários:

la folie disse...

pa já me fartei de dançar! AHAHA que lindo.
o mais cómico é os parolos deste lado a cantar isso haha

com os melhores comprimentos de 1.69, xxtiana la folie

Tweezers disse...

E que tal convidares o "Marilyn Manson" do metro para um dueto?

Avisa-me quando for o concerto! :P