domingo, 26 de julho de 2009

Notícias

Já que não tenho a possibilidade de ver televisão durante o dia, consulto sempre um site de notícias da actualidade e desporto quando chego a casa à noite.
E hoje deparei-me com a seguinte notícia que passo a transcrever:

"Descobertos autores de incêndio no Estádio da Luz.
Incidente ocorreu no passado dia 2 de Baril de 2008 e destruiu por completo o interior da sede da claque dos No Name Boys.
A Polícia Judiciária, através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, concluiu e remeteu ao DIAP de Lisboa o processo relativo ao incêndio ocorrido no Estádio da Luz, na sede da claque organizada do S. L. Benfica “No Name Boys”.
Os factos ocorreram no passado dia 2 de Abril de 2008, durante a noite, motivados por desígnios de vingança mútua entre claques desportivas, e foram praticados por quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 24 e os 34 anos, tendo como profissões: administrativo de seguros, técnico de ar condicionado, analista de crédito e desempregado.
Do incêndio resultou a destruição do interior da sede, localizada numa das dependências do estádio, devido à acção das chamas desenvolvidas a partir de cocktails molotov, arremessados através das janelas.
Na sequência da inspecção então realizada por elementos do Serviço de Prevenção de Incêndios da PJ, foi possível confirmar a existência de fogo posto e o local onde o mesmo teve início e na sequência de diligências de investigação entretanto realizadas, identificar os quatro presumíveis autores e apreender, no âmbito de buscas domiciliárias, uma arma de fogo e uma soqueira (boxer).
O processo foi remetido ao DIAP de Lisboa, com proposta de acusação, em consequência da prova pessoal e material, recolhidas no decurso da investigação."

Ok...para começar, não sei bem o que tem de baril, pegar fogo ao que quer que seja.
E por último, afinal quem foi?
Existem muitos desempregados e analistas e técnicos e aministrativos de seguros!
Se eu algum dia comprar um ar condicionado, vou colocá-lo eu sozinho, custe o que custar.
Sei lá se o técnico não me pegava fogo à casa se soubesse que eu sou benfiquista...

Sem comentários: