quarta-feira, 4 de junho de 2008

Elogios Difamatórios

Selma: Oh Jorge...as gajas do trabalho estão com o período? Tu hj estás mt sensível.
13: Parece mentira mas estão todas a morrer.
Tiago: Confirma.
13: Cada uma a cair p o seu lado, isto do ponto de vista delas. Estou rodeado de hipocondríacas.
Selma: ahahahahahahahahahah! Como as percebo!
13: Fdx mas é demais. Uma delas mata-me.
13: Ontem estava mal disposta. Hoje doía-lhe a perna e à noite começou-lhe a doer o dente.
Selma: Por favor, se eu ficar assim ajudem-me, é um espírito maléfico que me está a possuir.
Selma: Dêem-me drogas e bebida.
13: Foda-se. Como é q ainda tá viva???
Selma: Impressionante, n é? Venha de lá o apocalipse que a senhora sobrevive. Deve ser descendente das baratas.
13: Mesmo.
Tiago: Cada dia q passa tenho mais a certeza q não quero compromissos.
13: Eu acho q me tornei monogamo.
Tiago: As mulheres são um poço d esquisitices e chatices e complexos e fodasses. Lol.
13: Mesmo.
Selma: Eu concordo com vocês!
13: Da mm maneira q eu concordo c vcs qdo dizem o mesmo dos homens.
Selma: Eu sinto-me frustada. Sou um gajo num corpo de gaja e tenho de levar com os sintomas todos.
Tiago: O homem tem d ter uma paciência d jó pa as aturar.
Tiago: Nós somos aquilo q somos. Um livro aberto.
Selma: Os homens são uns queridos.
Tiago: Vocês sao bíblias autênticas, as quais cada religião tem a sua interpretação da coisa.
Tiago: Porra. Foi boa esta.
13: Foi blogável.
Tiago: Acho q sim.
Tiago: Quando menos esperarem o tiago começa a jorrar e a debitar textos de beleza trancendental e tal. Lol.
Selma: Sabem que mais? Vou por esta conversa no blog.
13: Bom...Boa ideia.
Tiago: Bem, n sei.
Selma: Tá caladinho.
13: LOL
13: Foda-se!
Tiago: 8-/
13: A Selma vai por a parte do tá caladinho. E vai modifica-la ligeiramente.
Selma: Achas? Nada disso.
Selma: O titulo será elogios difamatórios.
13: Ena!
Tiago: Conversa de merda.
Tiago: Loooool.

2 comentários:

El_Moralez disse...

Aqui está um excelente exemplo de conversas sobre nada, infestadas de conteúdos estranhos entre pessoas no minimo duvidosas!

la folie disse...

achei espectacular aquela frase no meu ponto de vista, aleatória, vinda da Selma.

"os homens são uns queridos".
gostava de explicações se fizerem o favor.
as mulheres são uma praga!