domingo, 29 de junho de 2008

Toda a gente almeja qual

Toda a gente almeja qual
sinceramente, não sei quem..
gorda, magra, feliz, aberta.
eu bem tenho estado alerta..
Eu apenas quero a tal!!

Mas se a mim sempre se apresenta
alguém que não me assenta,
então, lá me sento
e deixo fugir um lamento:
" Não era para ti"!
Fodax!!
REBENTO!!

Penso:
Atira- te aquilo que podes atingir
porque
( não me foge do pensamento),
do impossível,
nunca vais querer fugir.

Realmente espero ter um dia,
algures,
sabe- se lá em que nenhures,
uma puta de uma montra..
mesmo que pelo meio lá esteja uma lontra,
essa mesma lontra,
que seja a tal,
a que toda a gente almeja qual!

E mesmo que no final
eu achar que me espalhei,
quem atrás de mim virá
bom de mim fará..
Ou ainda pior do que serei!
Quiçá..
Que se lixe!

Porque jamais me apagarei.

1 comentário:

Anónimo disse...

E tive de deixar um comentário aqui também.. Amor e palavras!!!!
Gosto de bailar com as palavras neste poema porque é assim que me sinto quando o leio. Eu também almejo um qual, aquele tal que me vai fazer feliz e...tal lol ;)