sábado, 14 de junho de 2008

puro talento

Venho por este meio comunicar aos interessados ( que não são muitos, mas a procissão ainda vai no adro) que para enorme gáudio e regubilo dos autores deste, ainda, pequeno blog......

(como hei- de pôr isto para sublinhar ainda mais a façanha??)

portanto..venho por este meio..blablabla ja disse, gáudio e não sei quê.. ahhh já me lembro..
que para enorme gáudio e regubilo ( regubilo é muito bom) dos autores deste, AINDA, pequeno blog, ao ser digitado " conspiraçao com inspiraçao" no tão propalado Google* , este conspirado e inspirado espaço de meditação aparece em segundo lugar!!!!!!

Isto é significativo de um esforço em conjunto para que, em prol de um blog digno, fossem criadas as condições para o sucesso do mesmo.

Uma pequena grande vitória para um pequeno, mas com infinita e imparável margem para crescer, blog.

Concluíndo, estaremos por aqui sempre nós quisermos e bem estivermos inspirados numa qualquer conspiração..


*reparem na subtileza do asterisco..fantástico! mas não era por razão nenhuma em especial, era só porque os textos com asteriscos de consulta rápida no final das páginas dos livros, dão um ar mais credível ao que está a ser lido.
Até porque todos sabemos o que é o Google
Housten, i have a problem

4 comentários:

13 disse...

Regubilo...Não estarás a misturar acidentalmente as palavras "regozijo" com "júbilo"?
Re"j"úbilo!
=)

la folie disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo disse...

fosga-se ó xtiana outra vez tu
pensei vou comentar passo a citar: "AHAHAHAHAHAHAHA"
opa, é algo raramente mal empregue, não calha mal nem bem por ali além, mostra que tens sentido de humor, que és uma pessoa descontraída e feliz q.b.
e há textos que te deixam realmente ecos de risos no cérebro, são porém tão fortes que além destes há vazio...
se está vazio existirá realmente alguma coisa?
a diante...
há risos que parecem buracos negros cerebrais! e o ahaha reflete bem isso: uma vogal que fisicamente se traduz em "boca aberta"; uma consoante que não existe, é ar; ambas repetidas incessantemente até que a paciência se esgote
vai nisto a menina, que sou eu, carrega no "enviar comentário" e lê um desconcertante "AHAHAHAHAHAHAHA".
Não se faz, é foleiro, sem imaginação, sem charme, piléria zero.



morta já não te ris pois não?



realmente regubilo é estranho e nem parece chique.

la folie disse...

esse teu comentário foi de tal extrema violência que me vou reduzir à insignificância da minha pessoínha, e evitar todos os AHAHAHS que se quiserem libertar do meu corpo.
principalmente quando a tua pessoínha me quiser fazer rir.
morta, eu?
era um presente vévé. mas neste momento é só um futuro. digo eu.
ri-te lá
e toma um beijo ó estupida :)
hoje realmente estou a mergulhar no vazio.