sexta-feira, 27 de junho de 2008

Alguém que não me é ninguém


Apetece- me disparar palavras mas sinto que a minha mão é tudo menos uma arma.
Apetecia- me ser o Charles Manson dos blogs..ou o John Wilkes Booth, Lee Harvey Oswald ou, até na loucura, o Bin Laden ( NSA CIA FBI tou a brincar)!!
Mas disparar parece- me sempre uma palavra forte.
Discutir também.
Portanto estou a.... desabafar com o belo do teclado cinzento do pc!
E estou triste.
Mas orgulho- me disso.
Olha..
È mesmo disso que vou falar. Daquilo que me orgulho.
Orgulho- me de ter um filho
Orgulho- me de ser do Benfica
Orgulho- me de ser estupido
Orgulho- me de já ter a carta
Orgulho- me por ter orgulho
Eu até me orgulho de já ter casado mesmo que depois tenha dado em divórcio
E já que falamos nisso, orgulho- me de comprimentar na boa o actual companheiro da minha ex
Orgulho- me de gastar montes de papel quando vou á casa de banho
Orgulho- me de gostar de batatas fritas
E o que eu adoro hamburgueres com pizza e tudo o que faz mal
Orgulho- me do meu país
Orgulho- me de deixar o carro á porta do metro
Orgulho- me dos meus amigos
Orgulho- me das mijas intermináveis quando mamo cerveja
Orgulho- me de me masturbar á valente
Orgulho- me da minha família
Orgulho- me dos meus peidos matinais
Orgulho- me da musica que ouço
Orgulho- me de saber cozinhar
E bem, foda- se!!
Orgulho- me de levar na boca quando jogo pro evolution com o Manadas
Orgulho- me de saber tocar viola
Orgulho- me de cantar no carro
Orgulho- me do cheiro dos meus pés
Orgulho- me de saber passar a ferro
Orgulho- me
Orgulho- me de...nem sei
Orgulho- me só porque sim
Daquilo que sou, daquilo que fui, daquilo que ainda vou ser
Orgulho- me daquilo que nunca consegui ser
E daquilo que nunca vou ser
Orgulho- me de me orgulhar do que me orgulho
porque senão não era eu..
era outro alguém do qual eu nunca me orgulharia!

1 comentário:

Anónimo disse...

E eu orgulho-me de fazer parte da tua vida, por termos uma amizade com falhas e altos e baixos e ser verdadeira e sempre presente nas gargalhadas e lágrimas.Beijo