domingo, 3 de maio de 2009

Conversas automobilistas

Estamos no carro do Tiago. Eu e o Jorge estamos a servir de DJ's. Acabo de pôr, em alto e bom som "Fuck my little brains" dos The Kills e nisto o Jorge diz "isto é bom" e o Tiago manda um daqueles arrotos associados à cerveja que está a beber.
Falam sobre os cortes que inevitavelmente fazem quando desfazem a barba. O Tiago não consegue fazer a barba decentemente; fica sempre algum pintelho mal aparado. O Jorge, por sua vez, queixa-se dos constantes cortes que faz porque a sua cara é mais osso que pele. E ora, cá estou eu, gaja, a tentar perceber o que me difere destes dois seres humanos que me acompanham nesta noite em que me sinto uma granda merda mas que graças a eles, o mal que eu possa sentir é inferior a qualquer corte feito por uma gillette.
O Ipod grita "This is another love song" e pensamos que se foda as love songs e o próprio love, porque na verdade "We don't talk about love, we only want to get drunk, and we are not allowed to spend, as we are told that this is the end".

1 comentário:

Sá Gouveia disse...

Dá-me ideia que o Freddy Krueger da Gillette te ofereceu uma k7 com apenas dois temas, um dos P.I.L. e outro dos Dead Kennedys, ambos já-não-tão recentemente "cobertos" pelos Nouvelle Vague. Felizmente, desta vez, ninguém se cortou. ;-)