domingo, 17 de maio de 2009

Recordes do Guinness


Muito raramente folgo aos sábados, mas ontem lá folguei.
E aproveitei o dia, para me portar como um bom menino e dedicar-me ao descanso. Físico e psicológico.
Dado o enorme desgaste de ambos a que estou sujeito no trabalho.
Já mais para o fim do dia, vi o festival eurovisão da canção, mas só a parte final em que os países dão pontos uns aos outros, que é a única parte que me interessa.
Depois disso deu os recordes do guinness.
Eu lembro-me de quando era puto, sentia-me fascinado pelos recordes do guinness. Via sempre o programa com enorme satisfação e sonhava ter o livro dos recordes.
Mas ontem fiquei revoltado com o tipo de recordes que ali eram apresentados.
Eu a pensar que este blog era estúpido mas o programa conseguiu ser pior.
Recordes como: um puto de alguns 12 anos deitado numa redoma de vidro cheio de aranhas em cima dele durante 30 segundos. Uau! Basta não se ser aracnofóbico e até podia lá ficar até á puberdade; um homem (este então chocou-me...)a partir nozes com a pélvis!!!
COM A PÉLVIS PORQUÊ?!?
PORQUÊ!!!!!
Eu não quero sequer imaginar quantas nozes já lhe devem ter entrado p'lo cú adentro durante os treinos, e olhem que entre as nozes e um furúnculo, acho que prefiro mesmo a segunda hipótese. Fala a voz da experiência (no que diz respeito aos furúnculos). E depois ainda veio dizer, cheio de orgulho, em frente á televisão, que o filho já lhe segue os passos, pensando que é essa a forma natural de quebrar nozes.
Presenciei ainda no mesmo programa um homem com os seus 40 e tal anos (idade para ter juízo) a partir um porradão de ovos com os dedos dos pés.
Ovos esses que de certeza não tiveram qualquer aproveitamento posterior ao suposto recorde mundial.
E a fome que existe no mundo...
Que tal inventarem recordes dignos desse nome? Algo que pudesse vir a ser útil para a humanidade...
Algo me prendia á televisão e desta feita vi dois homens dentro de um tanque, num kaiaque a verem que dava o maior número de cambalhotas em 30 segundos..
Há drogas que fazem o mesmo efeito ao cérebro e dão menos trabalho...
E, claro, o nosso Portugal também marcou presença com a construção da maior sela do mundo, com 3 metros e tal e não sei com quantos kilos.
Epá não existem cavalossauros!
E mesmo que existissem, mesmo que fossem de uma enorme envergadura, também não existem humanossauros que os montassem.
De qualquer das maneiras, depois de tudo isto, estou a pensar em participar nesse mesmo livro do guinness.
Vou tentar aguentar 85 gramas de borras de café em cima da mesa da cozinha durante 7, 35 segundos.
Depois do que vi ontem, Guinness, nem a cerveja...

2 comentários:

Tweezers disse...

Pois eu ontem também vi esses programas todos :)

Fiquei sensibilizada com o gajo que parte os ovos com os dedos dos pés. A galinha estava lá e ele disse que ela era uma grande amiga, que se sentava quietinha ao pé dele quando estava a ver televisão...è bonito da parte dela. Afinal, o gajo até lhe mata os filhos e mesmo assim ela lá está, a apoiá-lo :)

Kátinha disse...

lololololololololololol