quinta-feira, 14 de maio de 2009

O meu primeiro cabelo branco

Hoje, com 31 anos de idade, testemunho quase em directo o aparecimento do meu primeiro cabelo branco.
Nunca julguei que algo tão aparentemente insignificante, pudesse provocar um turbilhão de sentimentos tão confusos.
Nem sei bem como me sinto.
Orgulho ou pavor...não os consigo distinguir.
Sinto saudades da adolescência.

Confesso que casar, ter filhos e visitar os sogros em fins de semana alternados com passeios pelo centro comercial de manhã á noite, não é exactamente o que tinha planeado.
Quero continuar a ser...


hmm...

Isto não é um cabelo branco.
É uma linha de coser que prendia o botão da minha camisa de trabalho.
Como raio veio parar á minha cabeça?
Devo ter vindo no metro com esta linha no cabelo.
Por isso é que vinha toda a gente a olhar para mim...
Falso alarme então.

2 comentários:

la folie disse...

seu cão!! ahahahahah! o melhor post!

Tweezers disse...

Como sou tua amiga, vou-te mostrar que mora nessa cabeça alguns cabelos brancos, que eu já reparei. Até lá, vive com a ilusão que são linhas brancas da tua camisa :)