sábado, 16 de maio de 2009

Promoção!!!


Aqui à tempos, lá para os lados de não sei bem onde, fui com um amigo meu fazer não me lembro o quê.
Até me lembro, mas não é relevante para o conteúdo do post.
E eis que o meu amigo repara num vidro de uma churrasqueira que continha um anúncio escrito á mão, numa folha de formato A4, que mencionava a seguinte promoção:
"Na compra de 6 frangos assados oferecemos outro"...


Mas quem é que compra seis frangos assados de uma vez?!
E quem é que come sete?!
Bem...escusado será dizer que ponderei de imediato, caso venha a casar, em fazer o copo de água naquela churrasqueira.
Epá, no poupar é que está o ganho...
Mas isto preocupa-me.
Porque pode chegar o dia em que eu passe pelo talho e leia no vidro: "Na compra de 1 Kg de pá de porco, oferecemos uma vassoura"

Sem comentários: