domingo, 14 de junho de 2009

Amor descartável

Porra!!
Sem falinhas ou pudores!
Estou farto de amor descartável!
Ontem, e depois de dois ou três meses sem ver o dito " padeiro", recorri áquilo a que gosto de chamar de "amor descartável". É aquela pessoa com quem temos confiança suficiente para aliviar sem compromissos. Alguém que, ou por gostar de nós, gostar de ter relações connosco ou, simplesmente não tem mais ninguém e, consequentemente, tem o rabo assado de tanto raspá-lo pelas paredes com o cio, concorda em passar meia duzia de minutos connosco a encher um latex da "Durex". ( Sim..meia duzia de minutos!! Foram dois ou mais meses!! Não sou herói!!)
O encontro dá-se, conversa de ocasião, bebe mas é a merda do café e vamos ao que interessa.
A coisa desenrola.. Estou hesitante..entro, saio, entro, saio..
Finalmente dá-se o gemido libertador.
Preservativo cheio.. Tomate vazio.. Consciência pesada!
Limpo o suor da cara. Acendo o cigarro e começo a acreditar que, talvez os neuronios masculinos possam estar cheios daquilo que afoga agora o " Durex".
Enquanto ela não apareceu, estava em pulgas! No fim do acto..vazio total.
Não me chega o amor de "take away"!
Isto leva-me ao próximo post..

2 comentários:

13 disse...

preservativo cheio...tomate vazio...consciencia pesada.
Muito bom!

Tweezers disse...

Diz que mais vale só do que mal acompanhado! E as mãos servem para alguma coisa, embora elas não gemam. Hum...Pois, não me digas...foi com a loira?