segunda-feira, 29 de junho de 2009

Carreira Musical

Tenho andado a ponderar na hipótese de vir a seguir carreira musical.
A música é o meu mais duradouro e favorito hobbie até hoje.
Já lá vão cerca de 16 anos (aproximadamente) que toco guitarra e apesar de ser auto-didacta, estes 16 anitos já me ensinaram muita coisa, sabendo que tenho ainda muito para aprender.
Tenho como raízes vários estilos musicais derivados do rock, abrangendo também os blues, o punk, o rock & roll e sem dúvida, algum metal também.
Por isso decidi tentar formar uma banda de Hip Hop.
Mas para tal vou precisar de financiamento, por isso estava a pensar em pedir patrocínio a uma empresa mediana, como por exemplo...sei lá...a Optimus!
Sim...a Optimus parece-me um bom patrocinador para uma banda, já que estão em grande destaque com o festival Optimus Alive.
Juntando um mais um, chego à conclusão de que com as minhas raízes implementadas no Rock e o Optimus Alive ser também um festival maioritariamente com bandas de rock, levar então a minha avante com um projecto de Hip Hop...

Os Hip Hop Optimus!

Sem comentários: