domingo, 28 de junho de 2009

A Besta

Hyungkoo Lee

Tumultuoso. Inconsistente. Desconcertante. Inconstante.
Deixo-te penetrar em mim, nas aberturas da espontaneidade da minha loucura descontrolada.
Num sadismo inconvencional lambo as feridas que outrora deixaste. Com as unhas, retiro as crostas ainda frescas sem deixar sarar a carne fatigada pela dor. Absorvo ocularmente o sangue que corre e o ciclo recomeça. Não limpo. Deixo correr. Seca. Lambo.
Tu idulastras ser a Ordem, eu admito ser o Caos.
O meu corpo está impregnado de estilhaços teus.


Music by 65daysofstatic - Radio Protector

5 comentários:

Alice atrás do Espelho disse...

Numa saudade desiludida plantás-te uma destruturação, esperaste que a agonia feliz germinasse…mas de uma forma acutilante apenas floresceu algodão amargo. Se virares a cara nas lâminas actuais um crescimento paralelo aparecerá,abrirá feridas, arrancarás aos pedaços soltos partes de um corpo em metamorfose, deixando vazios espaços “ensanguentadamente” férteis para poderes novamente plantar…

Alice atrás do Espelho disse...

Desculpa saiu assim...mas é um "grande Post" =D

Alice atrás do Espelho disse...

Já agora a musica é divinal! =P

13 disse...

já não consigo distinguir os posts dos comentários, devido à inspiração que esta conspiração transpira.
Estou a gostar estou.
Nas palavras de outrém "estou...maravilhado"

Tweezers disse...

Como dizes tu 13..."bom, bom!"
Estamos aqui para o "servir". Agora com a Alice à mistura, senta-te na cadeira e aprecia o show e se puderes (pois eu sei que podes) junta-te a este movimento de pensamentos bebados.