domingo, 14 de junho de 2009

Também estou no mercado de transferências!!


Venho então por este meio anunciar que estou no mercado de transferências!
Não tenho os mesmos predicados do Cristiano Ronaldo, nem tão pouco valho 94 milhões de euros e não há notícia de que a Paris Hilton me queira conhecer mas..estou aberto a propostas!
Dou-vos então, incautas proponentes, um breve perfil da minha pessoa.
31 anos, divorciado, um filho( o melhor de todos) com 8 anos , e tenho dois empregos. Um como segurança e outro como empregado de mesa.
Interesses pessoais: Gosto de beber cerveja e passear á chuva.
Gosto de estar com os amigos ( são tudo para mim)!
Sou irresponsável e imaturo.
O meu sentido de humor não me deixa crescer. Aliás, não há muita coisa que me faça crescer! Será por ser aquário?
Sou possessivo e egoísta. Adoro mentiras piedosas e comédias românticas!
Choro nos filmes e ouço musica pesada.
Adoro detestar R&B e hip-hop ( apesar de ter os meus guilty pleasures)
Gosto mais de viver o presente do que preparar o futuro.
Luto, quase até á morte, por aquilo que quero mas desisto assim que o consigo.
Ressono. Não sei dobrar roupa.
Tenho de fazer uma limpeza aos dentes e moro com a minha mãe!!
Alguma interessada?



Ps: a historia do passear á chuva é tanga.. Pareceu-me fofo na altura

1 comentário:

Tweezers disse...

E não falas das cenas dos pés? TSSSSSSS!!!!