quarta-feira, 3 de junho de 2009

Des-percurso


Music by John Murphy - 28 weeks later


O quanto desejas não te sentir assim quando foste tu que compraste o bilhete para a longa viagem dessa terra chamada Incerteza.
Contigo, trazes na bagagem revolta, raiva, fúria e pesa-te tanto, mas tu insistes em transportar esse peso nas tuas costas. Enquanto esperas pelo comboio vais à máquina dos sumos e compras uma lata de angústia. Bebes devagar, em pequenos golos e aprecias o sabor do fel misturado com o sabor do cigarro que fumas.
Entras na carruagem e o medo convida-te a sentar ao lado dele.
Eu, estou ali.
Ali, no fundo da carruagem.
De frente para ti.
Encaras-me e baixas o olhar.
E fazemos a viagem juntos.
Eu, ali.
No fundo da carruagem, a olhar para ti e a beber um chá de paciência.

3 comentários:

Alice atrás do Espelho disse...

Gosto muito. Na viajem de boa música, bebemos uma xícara de conversa, acompanhada de um café...isso é para quando?! =D

Bjs

Tweezers disse...

Para ontem!!!!

Beijos grandiosos

Sá Gouveia disse...

Paciência tive eu que beber ontem em litradas infindáveis. Com um bilhete para o alfa em classe conforto fui despejado em Campanhã e o resto da viagem tive que a fazer em pé de suburbano.
A word to the wise: In third world countries, drive!