domingo, 21 de junho de 2009

Diversões empaladoras

Trevor Brown

Music by Mike Patton - A Perfect Twist

Apareces personificado, despido das tuas capas que vestes na sociedade. A tua realidade faz-me cócegas no intelecto. Não te entendes às inconsistências e limitações da natureza humana.
O que queres é amor total, o amor mítico, o amor que foi cantado nas canções de trovadores há seiscentos anos atrás. Danço livremente à volta do teu corpo enquanto sorrio ao som do teu futuro sofrimento. E isso deixa-me feliz.
É assim o teu mundo autista.

5 comentários:

13 disse...

Antes de mais, deixa-me congratular-te pelo bom gosto das imagens que escolhes meticulosamente para os teus textos. Geniais.
Quanto à música, manténs o bom (muito bom) gosto, seja em video ou em audio como acabaste de o fazer.
Para finalizar, acho este, um dos teus melhores textos alternativo-contemporãneos.
P.S: não sei colocar músicas no blog como acabaste de fazer.
Como é que se faz?
Diz-me.
Epá diz-me!
Também quero.
Diiiiiiiz-meeeeeee =)

Alice atrás do Espelho disse...

Esta imagem é linda!!!!!!Mas gosto particularmente do texto,com um acompanhamento musical apropriado!

Será do calor? Anda tudo com uma criatividade...a flor da pele!

Bjs "criativos" para ti!

Alice atrás do Espelho disse...

Desculpa tenho de dizer isto outra vez, este "post" está...muito bom! Gosto! =D

Tweezers disse...

13, os teus elogios são aquele cheirinho agradável que gosto tanto. Tu sabes que sim. E sabes também que somos feitos do mesmo, com estruturas diferentes. No fundo, és dos poucos que consegue ver para além do que sou. (hoje tou secamente sentimental). Adoro-te! É claro que te ensino a por músicas no blog :P

Tweezers disse...

Alice, Obrigada. Eu sabia que tu sabias etc e tal, pfff, grrr...a gente entende-se :P