segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tabaco


Acho muito bem!
Sou fumador, mas concordo na totalidade com o sistema que adoptaram ha já algum tempo, quanto à restrição do uso de menores das máquinas de tabaco. Ou aliás, do uso das máquinas de tabaco por menores.
Só não me sinto lá muito elucidado, quando num café, lá para os lados de não sei onde, como quem vai para algures, e que é exclusivamente frequentado por adultos, fumadores, fumadores adultos e adultos embriagados, esse mesmo sistema se mantém!
A partir do momento em que não há qualquer hipótese de qualquer tipo de criança entrar naquele estabelecimento nem de se aproximar sequer da máquina de tabaco, então porquê o sistema estar activo?
Talvez por ser obrigatório.
Mas enquanto o individuo, dono ou funcionário do estabelecimento, carrega incessantemente no controlo remoto para activar e disponibilizar a máquina do tabaco, quando são três ou quatro clientes seguidos para comprarem o seu maço, estou eu ali à espera no balcão, a morrer de sede e desinteria, porque não há mais ninguém para me servir uma porra de uma super bock!

Sem comentários: