sexta-feira, 26 de junho de 2009

Record Conspiratório

Quantidade não significa qualidade, mas este blog está a bater recordes na colocação de posts.
Este mês tem sido imparável por parte de todos os conspiradores, e admito que os comentários de alguns nossos leitores nos têm incentivado para este aumento drástico de posts.
Cada vez sinto mais vontade de entrar no blog e escrever algo e chego a sentir-me de certa maneira triste ou aborrecido quando nada me vem à cabeça, o que raramente tem acontecido.
Da minha parte, considero o blog como uma espécie de companhia ausente que se mostra presente na ausência física da boa gente.
Que são os nossos amigos e ilustres desconhecidos leitores.
Obrigado =)

8 comentários:

Moralez disse...

É um espaço bonito sem dúvida! Infelizmente a criatividade não tem fluido muito pros lados do meu...

Tweezers disse...

Espaço lúdico à insanidade, criatividade e exploração de outras perspectivas existenciais com partilhas de estados e convalências à misturas. Venham eles.

Moralez disse...

chiça miúda não me deixas comentar nada sem meter o bedelho :P lol

Alice atrás do Espelho disse...

É o que mais precisamos de "espaços lúdicos que nos deixem ensanecer" =P ou se quiseres "lucidificar" lol pois na minha ingenua (talvez) opiniao o que nos enlouquece é este modo desconstrutivo e destrutivo de viver...nesta sociedade completamente esquizofrenica! =)
e só por isso viva a loucura Criadora e Geradora! A livre expressão humana é algo urgente nos tempos actuais.

Ok eu calo-me lol =P

Alice atrás do Espelho disse...

Bora todos "observar o Delirium saudável, numa cidade insana"? =P ou será que já o fazemos...? =)

13 disse...

vivêmo-lo =)
sem sequer dar-mos conta disso

la folie disse...

or'essa

Moralez disse...

E viva o puro devaneio de ideias que nos inundam o pensamento, talvez uma forma de exprimir a nossa insanidade de uma forma saudável e sem aleijar ninguém (na maioria dos casos!). Esta partilha é fantástica na perspectiva de que nos apercebemos que não somos os únicos a viver e a observar o mundo através da nossa visão muito particular das coisas.