sábado, 27 de junho de 2009

Crónicas de Cafetaria

-Boa tarde queria uma italiana por favor.
-Uma italiana? também eu queria! Apesar de gostar mais das portuguesas.

-Se faz favor, um café curto.
-Sim, um café também curto, mas se beber dois já fico com tremores por causa da minha tensão.

-Boa tarde, vou querer um café cheio.
-Um café cheio de quê?

-Boa tarde, o que vai ser?
-É um garoto por favor.
-Só um segundo...
...
(chamada telefónica)
- - - -
(moooooooosh)
-Polícia Judiciária boa tarde?
-Boa tarde senhora dona Judiciária, olhe tenho aqui um indivíduo de cerca de 50 anos que me está a pedir um garoto. Pode mandar um agente ao meu estabelecimento?
-Muito bem, diga-me a sua localização e entretenha o indivíduo. Já vamos a caminho.

-Boa tarde vou querer uma meia de leite.
-Lamento mas só tenho meias de polyester ou de algodão. Também gosto de meias de ligas porque são sexys mas fazem-me alergia às varizes.



(to be continued...or not)

6 comentários:

la folie disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH
mooooooooooooooooossssssssssh

Alice atrás do Espelho disse...

Please continue... =)

Tweezers disse...

Meia de leite? Ups!

Tweezers disse...

Crónicas de Cafetaria: Round 2 by Tweezers.

- Bom dia. Quero um café, por favor.
- Tenkiu.
- Tenho cu, tenho mamas. Sou perfeita.
...................................
- Cafezinho?
- Sim, por favor.
- É normal?
- Sim, sou.

13 disse...

tweezers devias ter mesmo postado isto e não comentado =)

Tweezers disse...

Foi um comentário à altura, o meu :P