segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Meu Primero Disco

Apesar da Optimus ainda não ter entrado em contacto comigo, quer seja para me contratar ou até mesmo para me processar, os meus níveis de confiança estão tão altos que até já fiz o alinhamento das músicas para o meu primeiro disco de Hip Hop. O projecto Hip Hop Optimus:
Aqui ficam as 10 músicas que já se encontram indisponíveis na internet e futuramente nas lojas de música e em alguns talhos.

1- Optimus Pena (clicar aqui para ouvir o single. Se não der é porque estava a brincar)
2- Hipop Optimus não sabe nadar
3- Embebedaram-me com um Optimus Catel
4- Optimus que ir trabalhar mas a preguiça é muita
5- Vamo Dançá o ForrÓptimus (dueto com a cantora brasileira Adriana Calcanhoptimus)
6- Comprei uns Optimus de sol na Multi Optimus e fizeram-me um desconto igual à idade
7- Sinto uma dôr Optimus Cular
8- Só canto a sussurar (com a participação de Pedro Abrunhoptimus e os Bandemoptimus)
9- Optimus ica no coração (musica da banda sonora de um filme bue antigo que está para sair um destes dias)
10- Quem poluíu a camada do Optimus Zone?

Sem comentários: