segunda-feira, 28 de julho de 2008

Resposta ao Ódios de Estimação

Então e que tal vivermos num meio onde as pessoas não tenham orgulho da merda que são?
Até tolero o facto de serem uma merda. Mas até se sentirem superiores por isso é que ja se torna mais aborrecido.
Não encontro justificação plausível para o facto de alguém totalmente desprovido de educação, andar com um nariz mais empinado do que o mastro que sustenta a bandeira nacional aqui na minha junta de freguesia.
Os vossos papás não vos deram a devida educação e agora eu é que tenho que vos aturar é?
Tens um bom emprego, uma boa conta bancária, uma gaja toda boa e um carro que vai dos zero aos cem enquanto a tua mãe come mais um doutor que te arranjou uma cunha a lamber botas na mais conceituada empresa de beija cús.
Antes de vos atribuir o prémio d'o meu O.E predilecto, o meu instinto manda-me sentir pena de vocês. Quanto maior é a vossa arrogância, menor é a vossa existência.
Sim, o meu ódio de estimação é a sociedade comum.

Sem comentários: