sábado, 5 de julho de 2008

Visões do além


Como prometido no post anterior, aqui vai a historia da minha maninha com o novo querido. O puto é um porreiro e ( o principal) parece que gosta mesmo dela. Abençoado.
Mas tive uma visão que mais parecia do além! ( Antes fosse. Ao menos não tinha sido comigo ao pé)
Não é que entro pelo quarto adentro e deparo- me com, a minha irmã, o namorado e...o instrumento de urina e prazer dele completamente desprovido de qualquer indumentária!
Os tres a dormir!
Fui para a sala.
Tive pesadelos horriveis. Ainda hoje essa imagem me assombra os sonhos.

2 comentários:

13 disse...

os três a dormir!!!
hahahaha
Afinal o instrumento de praticar a urina e o prazer tb dorme...
Estava a dormir ou estava dormente?

virgem disse...

pois que não sei...
e muito sinceramente
não lhe perguntei!
mas
se o dito falo,
inerte se encontrava,
olhar para mim não estava,
logo só podia estar dormente!