terça-feira, 29 de julho de 2008

Versos Inversos

Partindo do princípio de que tudo tem um fim, vamos começar por acabar o final deste início...
Tudo o que tenho está cheio de nada...vazio de coisas transbordantes, como o valor de coisas insignificantes. Nada que eu tenha feito não é tudo o que venha a fazer, porque me lembra no passado o que no futuro vou esquecer.
Viver depois da morte é melhor do que morrer na vida, porque na vida não há sorte que o azar não dê guarida.
Não interessa se temos pressa quando o tempo é uma preocupação.
Preocupo-me se o momento é fruto da minha imaginação.
Não vejo o que vislumbro porque de olhos fechados vou sonhar.
Ofuscam-me os raios de sol que me aquecem o despertar.
Come, bebe, vive, mata, morre, reproduz, dá á luz, apaga a luz, acende a luz, faz frio, faz calor, não faças nada que hoje não chove.
O governo de regime, o dinheiro incita o crime.
É pior mas não faz mal.
Um final feliz acaba sempre mal

1 comentário:

Tweezers disse...

Qual Manuel Cruz...