quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sexo, Drogas e Rock &Roll

Já lá vai um tempo desde o meu último texto e hoje não me encontro aqui para conspirar sobre ninguém nem para atribuir a culpa á merda.
Apetece-me escrever sobre os prazeres da vida, e o que me dá prazer na vida são os três prazeres da vida que tanto me dá prazer.
Ora então, se eu vos perguntar frontalmente se tiverem que optar entre o nome do pai do filho e do espírito santo e o sexo, as drogas e o rock & roll, o que me responderiam?
A segunda opção?
Mas que raio de crentes são vocês?
Não acredito!
Vamos lá a ver uma coisa...
Nascemos...bla bla bla e damos por nós e até já temos consciência própria e tudo. E o que fazemos? Pensamos que aquilo que pensamos é que está correcto e toca a seguir e desenvolver aquilo em que acreditamos.
Da minha parte, sei que não sou exemplo para ninguém...muito pelo contrário, sou um exemplo a não seguir!
Se sou um exemplo a não seguir, automáticamente já estou a ser um exemplo para alguém...
Eu posso muito bem ser benevolente para a sociedade se se basearem em mim como um exemplo a não seguir. Mas nesse momento se já estão a seguir um exemplo a não seguir, logo sou um exemplo a seguir! Uma linha de orientação.
Pois que trago comigo os meus benefícios para com os outros, de uma forma involuntária!
Então, encontro-me naquela idade dos vinte e poucos (faço 31 daqui a 50 dias) e continuo a levar uma vida como se tivesse vinte e poucos...e depois?!?!
Com que devo preocupar-me se quanto mais conquistar enquanto vivo mais vou desperdiçar quando morrer?
Com os meus filhos? Eles que se arranjem, ja que seria um pai exemplar ao dar um exemplo do exemplo a não seguir.
O pessoal agora anda numa de criticar o sistema de saúde para aqui e para acolá, mas estou um bocado confuso quanto a isso...saúde saúde...mas vocês querem morrer em bom estado é?
Querem ir para a campa bonitos e atraentes com o fato de defunto da colecção outono-inverno da zara? ou preferem morrer no verão?
Vocês mulheres, querem ser enterradas (nada de sexualidade neste enterrar) com as mãmas praticamente á mostra como tanto se vê nesta nova tendência fashion dos decotes quase sem decote onde daqui a poucos anos (acho que estou a ser "naif"), ou mesmo meses ou horas já se mostram os mamilos e tudo?
Vocês têm a noção que as vossas filhas de treze anos vos vão dar uns maravilhosos netinhos quando ainda nem estão prontas para saborear a depressão dos vossos quarenta (40) 40 (quarenta) anos?
Ir para a "naite" provocante tudo bem,. Até eu sou capaz de borrifar o meu esqueleto com um desodorizante barato quando vou sair á noite só para disfarçar o tresandar da transpiração da merda de trabalho que tenho antes de ir beber uns copos e controlar umas gajas.
Sinto-me provocante e convidativo (lol)!
Mas agora andarem a pavonear-se com as mamocas praticamente ao léu no centro comercial e na mercearia (se é que ainda existe alguma) é que ja me faz, digamos que, espécie.
Não estou a dizer nada com nada mas estou a dizer objectivamente tudo o que quero em vários contextos ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo não. Simultaneamente. Soa melhor para quem escreve!
Mas como não tenho jeito para escrever (caso contrário escrevia um livro e não num blog), prefiro escrever ao mesmo tempo.
Voltando á saúde.
O centro de saúde de mafamude ou de gulpilhães fechou! Oh meu deus que desgraça a minha que tenho 300 anos de idade e precisava de lá ir adiar a minha morte certa. Oh merda que agora não está lá a minha médica de família para me passar uma baixa de incapacidade física (também conhecida pelo nome científico de preguicite desmedida crónica acentuada).
Então a quem vamos atribuir a culpa?
Ao Governo!
Então e quem vota no partido que está no governo?
Vocês!
Merda, afinal já estou a conspirar.."no problemo", por um lado até fico mais descansado porque assim já dou juz ao nome do blog.
Agora a sério.
Imaginem que levam uma vida longa a trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, e chegam a casa e os filhos, os filhos, os filhos, os filhos, estão doentes, tiveram nega a matemática, levaram nos cornos dos grandes do 5º ano, os filhos, os filhos, os filhos.
A mulher que tem aquelas merdas nas pernas que não me lembro o nome...
Varizes! Lembrei-me.
A mulher tem varizes de passar muitas horas de pé no trabalho, trabalho, trabalho, e já não me atrai sexualmente ou porque a mulher tem umas pernas bonitas sem varizes que me atraiem mas aos colegas dela também e ela não é de ferro e tu...bem tu, a esta hora deves estar a trabalhar, trabalhar, trabalhar.
E depois têm a vida mais curta onde não tens mulher, mas tens gajas, onde não tens filhos mas tens as filhas (de outras mulheres), na flor da idade abertas a novas experiências e novas sensações; abertas de pernas abertas, e tens o rock & roll e tens a cerveja, o whiskey, o medronhos, o vinho do porto, o martini servido num elegante copo com dois dedos de martini, três pedras de gelo, uma meia lua de limão do tamanho de uma meia lua vista daqui de baixo, um ramo de hortelã e uma palhinha preta cravada no líquido, tens o haxixe, a coca, os ácidos, o lsd, o benfica, a seleção caralho!!!
o que preferes sinceramente?
Vá lá, podes dizer.
A merda é continuar vivo depois desta vida vivida no paraíso em vida, na terra. Equanto existes.
Mas pronto, depois ficas maluquinho e estás na merda!
A mulher com varizes não te deixa maluquinho?
O filho que até teve boas notas mas cagou em ti a partir do momento que conseguiu a sua autonomia e a sua gaja sem varizes não te deixa maluquinho?
Sexo, drogas & rock & roll devia constar na biblia!
É uma opção de vida, e depois?!?
Estás a ver a minha vida?
Não sigas o meu exemplo.
Sou um exemplo a seguir.

2 comentários:

Tweezers disse...

Viva o Sexo, viva as Drogas e viva o Rock & Roll!
Viva os filhos dos outros, as mulheres e homens do outros. Viva a nós! Viva ao sistema de saúde e salários merdosos.
Viva a ti! E sim...entre muita coisa és um exemplo a seguir, ou não, mas és. E garanto-te que se não conspiras, inspiras!

Anónimo disse...

viva tudo que quiseres, mas se pões a mãe, faço-te como aos muçulmanos que roubam!!