sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ás voltas com a revolta


Estou aqui hoje para expressar pequenas revoltas que me têm atormentado a vida ultimamente. Coisas simples e banais mas que quando repetidas até á axaustão fazem perder a paciência até a um santo que não pretendo ser.
Incautos, acautelem-se porque não vou distribuir flores.
Primeiro: Parem de dizer que eu estou magro. Ao principio até era agradável e fazia-me elevar o ego de tal maneira que até o podia distribuir pelos mais pobres. Agora já começa a ser demais. Estou com 77 quilos. O meu peso ideal. Escanzelado chama-me a minha mãe que até já quer que vá ao médico ver o que se passa. No trabalho, com os amigos, eu até acho que já me chamaram "freak" no metro. Estou a brincar, mas a sério, estou farto. Deixem-me em paz. E não me perguntem o que fiz para emagrecer desta maneira porque não sei. Não estou com mau aspecto e sinto-me bem. Deslarguem-me, desdeixem-me e desdesaparecam.
Outra revolta que tenho é para com os call centers e os patetas que lá trabalham que, como não têm capacidade para arranjar emprego noutro lado, vão atender telefonemas. Toda a gente sabe atender um telefone. Saber resolver problemas é que não é para todos. Ligo para o call center da tmn para fazer uma mudança da morada na qual iria receber uma placa de banda larga portatil. Primeiro sou transferido de assistente em assistente até chegar, finalmente, a um que me atende. Faço a dita mudança de morada, é confirmado, ontem recebo uma mensagem de reconfirmaçao da morada. Hoje ligam-me de manha a rereconfirmar a morada....errada! E dizem-me que houve um mal entendido ( mal entendido????) e estavam na primeira morada porque não tinham feito a troca a tempo!
Mas o que é isto? Está tudo estupido? Se calhar o meu mal foi não ter rererereconfirmado!!
Cócó para voces inumeros energumenos!
Outra coisa que me anda a revoltar é a estupida maneira de escrever sms com "x" em vez de "ss", "k" em vez "q", "d" na vez de "de" e por aí fora. A parte boa vem agora. Eu escrevo axim sms. K kerem k faxa? e kuando estou no blog tenho tendencia para escrever axim. Logo tou smp a voltar atras pa emendar. Tenho de me deixar dixo. Sim, esta revolta é só de mim para mim. Também tenho direito á indignação e admiração pela minha propria estupidez e forma de ser humano. Não sou perfeito mas caminho para lá!
E esta falta de humildade que só me fica mal hein? Tenho de me começar a controlar.
E revolto-me por não me lembrar de mais nada com que me revoltar. Mas eu hei-de voltar. Até porque vou sair agora de casa, comprar tabaco e beber café, pôr gasolina e vou á praia. E lá vão 10 euros. E isto revolta-me!
Estou só ás voltas com a revolta envolta em mim!
Over and out

1 comentário:

13 disse...

Estou de acordo com a tua revolta com os operadores de call centers e quem diz que estás magro, está revoltado por te ter conhecido gordo.
E acho que a herbalife tambem iria ficar revoltada por não saber o segredo do emagrecimento misterioso...